São Paulo (+55 11) 4084-2400 Rio de Janeiro (+55 21) 2147-9730

Compliance CSN

Um jeito inovador e campeão de audiência para comunicar as políticas de Compliance da CSN.
Com uma estratégia 360 on e off, criamos uma campanha integrada que inovou e trouxe leveza na hora de conectar os mais de 20.000 colaboradores da empresa a esse tema tão importante.

Com uma série de vídeos simulando situações reais, plataforma de treinamento, ícones para cada pilar da campanha, TV corporativa, e-mail marketing, banners para fábricas, cards de gamificação e até mesmo uma história em quadrinhos, dentre muitos outros desdobramentos, demos outra cara para a comunicação da maior siderúrgica do país.

+

Desafio:

A CSN precisava comunicar o compliance, um tema sensível e desafiador, para um público heterogêneo, on e off – dos escritórios às fábricas – totalizando mais de 20.000 colaboradores, garantindo que as mensagens centrais fossem absorvidas por toda essa audiência.

Solução:

Unindo comunicação e treinamento, montamos uma régua de ações, elaborando estrategicamente como gerar o máximo de impacto em cada formato de conteúdo em todos os canais. Criamos toda a concepção, identidade visual, planejamento e desenvolvimento de materiais que contaram com:

-Plataforma EAD com trilha de aprendizado para pilares do programa quiz e treinamentos, gerando um certificado no final.

-Vídeo em formato de dramaturgia com atores encenando as situações de desafio

-Banners digitais e editorias para TV corporativa

-Posts na intranet

-HQs com personagens customizados

-Cards com situações reais para discussão nas fábricas

-E-mail marketing

-Adesivagem

-Guia de compliance

Cases Relacionados

WIDE DIGITAL TODOS DIREITOS RESERVADOR © 2021 | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | TERMOS DE USO